Taf Portugal Team Fifa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Taf Portugal Team Fifa

Technique, Ambition and Fair-Play

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

lista de desejos para o fifa08

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
padshanc
Convidado

lista de desejos para o fifa08 Empty
MensagemAssunto: lista de desejos para o fifa08   lista de desejos para o fifa08 Icon_minitimeTer maio 22, 2007 2:42 am

escrevam aqui o que gostariam de ver para o fifa08 Very Happy eu depois trato de passar ideias ao mike (ea) pode ser q vejam algumas la se Deus quiser Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Taak
Admin

Número de Mensagens : 43

MensagemAssunto: Re: lista de desejos para o fifa08   lista de desejos para o fifa08 Icon_minitimeTer maio 22, 2007 2:49 pm

que deixem de ter "scripts" no jogo q senao faz-se smp a mesma jogada, como nos cantos lol, q melhorem a cena dos remates de longa distancia, melhorem os cruzamentos normais, melhorem os cruzamentos antecipados, a nivel de graficos melhorar também...ja estava na altura de terem novas caras genéricas...equipamentos que façam o equipamento do fcp correcto q nos ultimos tem vindo smp com falhas xD comentarios em PT melhores...soundtrack melhor..com metal Razz metam os jogadores suplentes a aquecer, as movimentaçoes dos arbitros podiam tar melhores, etc etc
padshanc
Convidado

MensagemAssunto: Re: lista de desejos para o fifa08   lista de desejos para o fifa08 Icon_minitimeQua maio 23, 2007 12:26 am

escreve-me o etc etc, deixem aqui um testamento q eu nao me importo de ler, quando as caras genericas serem outras, lamento dizer mas vais ter q levar com elas iguais mais um ano Smile
Rascal

Rascal

Número de Mensagens : 32

MensagemAssunto: Re: lista de desejos para o fifa08   lista de desejos para o fifa08 Icon_minitimeQua maio 23, 2007 1:38 am

1-Jogabilidade genericamente fraca,que perde em muito para o rival PES(Sem duvida o ponto mais em destaque)

2- Um jogo em q o jogador tem pouco controlo sobre ele,ou seja,pode jogar ultra-bem,mas nao vale a pena porque se o adversario tiver a sorte do jogo do lado dele,nao ha nada a fazer.

3-Serviço Online com constantes quebras e falhas.

4-Sem duvida nenhuma ganham muito nas licenças oficiais das equipas e etc,mas perdem muito no campo da jogabilidade(bato na mesma tecla de proposito) e no campo tactico in game,ou seja,as tacticas de jogo sao atabalhoadas e desorganizadas,e nos(jogadores)ou nos singimo as elas,ou entao nao jogamos(volta a perder para o rival PES em q o jogador em 100% controlo sobre a sua forma de diposiçao de equipa e de controlo tactico)

5-Os tao falados bugs,q ano apos ano vao minando o fifa e resolvendo jogos que deveriam ser jogados de forma justa.Aqui a culpa nao e dos jogadores q os fazem,mas sim dos produtores do jogo,q nao teem um cuidado de o experimentar intensivamente antes de o por no mercado,vendo assim potenciais bugs e erros.Usem e Abusem dos gamers ONLINE INTERNACIONAIS,pois esses jogam INTENSIVAMENTE o ano inteiro e basta 1/2meses pa descobrir os bugs.Ora se eles descobrisem-se para a propria EA,nao seriam uma boa coisa,pois assim era realmente possivel abolir os bugs.(Claro q todos e impossivel,mas peço pa tirarem os mais evidentes,tipo os cantos no 2007,q so revelou q quem experimentou o jogo nao sabia o q andava a jogar)

6-O jogo em suma nao ta Pessimo,mas realmente esta a MILHOES DE ANOS LUZ de jogos como o Pes6,grande rival,tudo isto pq a preocupaçao de ter as coisas licenciadas e todas 5estrelas sobrepoe-se ao facto de criar um jogo organizado e q desses varias horas de vicio online.

P.S:Basta um jogo,repito UM JOGO FIFA,q saia para o mercado razoavelmente bom,para os jogadores habituais começarem a ter esperança de q a saga fifa volte aos tempos glorios do 2003/2005.

P.S2:E uma opiniao pessoal.
nidox

nidox

Número de Mensagens : 43

MensagemAssunto: Re: lista de desejos para o fifa08   lista de desejos para o fifa08 Icon_minitimeQua maio 23, 2007 5:33 pm

cheers Rascal disse tudo... para mim os pontos 2, 3 e 5 sao os a tratar mesmo

scratch

Última edição por em Qui maio 24, 2007 12:14 am, editado 1 vez(es)
hdiem

hdiem

Número de Mensagens : 9

MensagemAssunto: Re: lista de desejos para o fifa08   lista de desejos para o fifa08 Icon_minitimeQua maio 23, 2007 9:27 pm

nidox escreveu:
cheers Roxo disse tudo... para mim os pontos 2, 3 e 5 sao os a tratar mesmo

deves andar a sonhar com o roxo de noite só podes o roxo n disse nda mas enfim. Razz Razz

mto bem rascal gostei e concordo a 100%

n é preciso mto para vermos k a ea se caga altamente para o k lhe dizem

exemplo: fifa2007 e uefa champions league 6 meses depois e continuam os msm bugs!!!
druwh
Convidado

MensagemAssunto: Re: lista de desejos para o fifa08   lista de desejos para o fifa08 Icon_minitimeTer maio 29, 2007 1:22 am

hdiem escreveu:

exemplo: fifa2007 e uefa champions league 6 meses depois e continuam os msm bugs!!!

Negativo.. o CL tem mais bugs xD mas pronto xD

EU QUERO QUE O FIFA08 TENHA O PPL AQUELAS GAJAS A INVADIR O CAMPO Very Happy

pad trata de pedir para meterem isso xD
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: lista de desejos para o fifa08   lista de desejos para o fifa08 Icon_minitime

lista de desejos para o fifa08
Ir para o topo 
Página 1 de 1